Eis os onzes oficiais de Vitória SC e Fiorentina no último jogo da fase de liga da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC recebe a Fiorentina na sexta jornada da fase de liga da Conference League. Já são conhecidos os onzes iniciais.

O Vitória SC termina esta quinta-feira a participação na primeira fase da Conference League. Com o objetivo de fechar o top-8, os vimaranenses recebem a Fiorentina em Guimarães.

O Vitória SC x Fiorentina tem apito inicial marcado para as 20:00. Lê AQUI a antevisão de Rui Borges.

Eis os onzes iniciais de Vitória SC e Fiorentina:

Vitória SC: Bruno Varela; João Miguel Mendes, Óscar Rivas, Jorge Fernandes, Alberto Costa; Manu Silva, Tiago Silva, João Mendes; Kaio César, Nuno Santos, Gustavo Silva.

Fiorentina: Pietro Terracciano; Dodô, Pietro Comuzzo, Lucas Martínez Quarta, Fabiano Parisi; Rolando Mandragora, Amir Richardson, Albert Gudmundsson; Jonathan Ikoné, Lucas Beltrán, Christian Kouamé.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.