📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderson Talisca muito perto de ser jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Anderson Talisca está muito próximo de ser confirmado como jogador do Fenerbahçe. O avançado brasileiro vai deixar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Anderson Talisca está perto de ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, as duas partes estão prestes a fechar o acordo que vai permitir ao avançado brasileiro de 30 anos regressar à Turquia.

Anderson Talisca está a cumprir a quarta época no Al Nassr, depois de ter representado o Guangzhou, o Besiktas, o Benfica e o Bahia. Nesta temporada, soma oito golos em 19 partidas.

Caso se confirme a transferência, a mesma fonte garante que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo vai contratar mais um jogador para a frente de ataque.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.