Treinador-adjunto de Hansi Flick lamenta desaire do Barcelona com o Atlético Madrid: «Derrota dolorosa, foi dos melhores jogos da época»

- Advertisement -

Marcus Sorg lamentou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O adjunto de Hansi Flick admitiu que o resultado foi doloroso para a sua equipa.

Marcus Sorg esteve na análise do Barcelona x Atlético Madrid, face à suspensão de Hansi Flick no encontro. O treinador-adjunto dos catalães admitiu que a derrota foi complicada de gerir:

«No final, foi um jogo diferente nos últimos minutos. Criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Foi uma derrota dolorosa. Penso que foi um dos melhores jogos da época, mas não conseguimos somar pontos. Podemos estar orgulhosos porque tentámos dar o nosso melhor, mas no final os nossos adversários foram melhores. Essa é a principal razão da derrota».

O técnico-adjunto do Barcelona prosseguiu com a análise

«É claro que, se não marcarmos o segundo golo contra uma equipa como o Atlético… nos últimos quinze minutos, o jogo pode tornar-se muito complicado. Penso que conseguimos defender bem no final, mas eles marcaram no último momento».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Jogador analisou o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

FC Porto bate o Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.