Treinador-adjunto de Hansi Flick lamenta desaire do Barcelona com o Atlético Madrid: «Derrota dolorosa, foi dos melhores jogos da época»

- Advertisement -

Marcus Sorg lamentou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O adjunto de Hansi Flick admitiu que o resultado foi doloroso para a sua equipa.

Marcus Sorg esteve na análise do Barcelona x Atlético Madrid, face à suspensão de Hansi Flick no encontro. O treinador-adjunto dos catalães admitiu que a derrota foi complicada de gerir:

«No final, foi um jogo diferente nos últimos minutos. Criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Foi uma derrota dolorosa. Penso que foi um dos melhores jogos da época, mas não conseguimos somar pontos. Podemos estar orgulhosos porque tentámos dar o nosso melhor, mas no final os nossos adversários foram melhores. Essa é a principal razão da derrota».

O técnico-adjunto do Barcelona prosseguiu com a análise

«É claro que, se não marcarmos o segundo golo contra uma equipa como o Atlético… nos últimos quinze minutos, o jogo pode tornar-se muito complicado. Penso que conseguimos defender bem no final, mas eles marcaram no último momento».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

NK Celje de Vítor Campelos vence Olimpija e reforça liderança isolada na liga da Eslovénia

O NK Celje, treinado por Vítor Campelos, vence o Olimpija Ljubljana por 2-0 e reforçou a liderança isolada da liga eslovena.

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.