📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Saiu do Benfica a custo zero e Midtjylland exige 16 milhões de euros para permitir uma venda para as top-5

- Advertisement -

Franculino Djú está a ser um dos destaques do Midtjylland nesta temporada. O avançado tem dois interessados na Europa.

Franculino Djú tem sido um dos jogadores em evidência no Midtjylland. De acordo com o Tipsbladet, as boas exibições do avançado luso-guineense atraíram a atenção do Bayer Leverkusen e do Torino.

A mesma fonte dá conta das exigências dos dinamarqueses. O Midtjylland exige 16 milhões de euros para um jogador que, recorde-se, contratou a custo zero em 2023, proveniente do Benfica.

Com 10 golos e cinco assistências em 23 jogos nesta temporada, Franculino Djú tem-se valorizado. O Torino, que continua atento, chegou a oferecer oito milhões de euros pelo avançado no verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.