📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Nunes e o mau momento do Manchester City: «Não têm sido semanas fáceis»

- Advertisement -

Matheus Nunes falou do momento do Manchester City. O médio português admitiu que os últimos tempos não têm sido fáceis.

Matheus Nunes admitiu que os tempos não estão fáceis para o Manchester City. O médio internacional português falou sobre a situação no clube da Premier League:

«Não têm sido semanas fáceis, é um momento complicado para o clube. Nunca passei por isto na minha carreira. Quer dizer, no Wolves, lembro-me de momentos complicados, mas nada como agora. Nunca tantos jogos sem vencer. E aqui é ainda mais difícil, porque este clube é feito para conquistar títulos. A confiança em torno do clube não é a mesma, mas devemos confiar em nós e nos colegas, porque somos a mesma equipa que conquistou a Premier League na última temporada», afirmou Matheus Nunes à DAZN Portugal.

Matheus Nunes está a cumprir a segunda época no Manchester City no Pep Guardiola e soma três golos e seis assistências em 20 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle defronta o Benfica na 3.ª jornada da Champions League. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Francesco Farioli recebe boa notícia no treino do FC Porto

Zaidu Sanusi evoluiu para treino integrado condicionado e estará mais perto de ser opção para Francesco Farioli no FC Porto.

Jornalista turco compara Fenerbahçe de José Mourinho a Domenico Tedesco: «A equipa passou a liderar nesse aspeto»

Yagiz Sabuncuoglu publicou alguns dados que comparam a época de José Mourinho no Fenerbahçe com o trabalho de Domenico Tedesco no clube turco.

Cristiano Ronaldo incentiva Al Nassr a avançar para a contratação de jogador do Barcelona

Cristiano Ronaldo quer ver o Al Nassr tentar a contratação de Robert Lewandowski. Avançado do Barcelona está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool prepara-se para avançar por defesa do Newcastle já no mês de janeiro

O Liverpool quer reforçar o plantel com mais um defesa central. Sven Botman, jogador do Newcastle, é alvo dos reds no mercado.

Dani Carvajal junta-se a Thibaut Courtois nas críticas ao presidente da La Liga: «Quebrar as regras é corromper a competição»

Dani Carvajal também deixou duras críticas a Javier Tebas, na sequência da decisão da La Liga em realizar o jogo entre Villarreal e Barcelona nos Estados Unidos.

Lothar Matthaus elege melhor avançado da atualidade: «Se continuar assim, poderá ganhar a Bola de Ouro no próximo ano»

Lothar Matthaus destacou a polivalência de Harry Kane e elegeu o avançado inglês como o melhor do mundo na atualidade.