Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka: «O seu historial em seis anos é incrível. Ele vai ficar bem»

Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka e remeteu para o historial do extremo inglês, garantindo que este vai ficar bem.

Na antevisão ao encontro diante do Ipswich Town, Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka. O técnico do Arsenal remeteu para a robustez física do jovem craque e garantiu que o internacional inglês vai ficar bem. Recorde-se que, o extremo de 23 anos foi substituído na goleada ao Crystal Palace após ter contraído uma lesão na coxa.

«Quando se olha para o seu historial em seis anos, é incrível. É muito difícil encontrar um jogador mais robusto no campeonato, especialmente com a sua idade. É só uma lesão e ele vai ficar bem», afirmou o técnico espanhol.

Esta temporada, Bukayo Saka tem sido uma das principais figuras do Arsenal de Mikel Arteta, registando até ao momento nove golos e 13 assistências em 24 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.