Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka: «O seu historial em seis anos é incrível. Ele vai ficar bem»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka e remeteu para o historial do extremo inglês, garantindo que este vai ficar bem.

Na antevisão ao encontro diante do Ipswich Town, Mikel Arteta abordou a lesão de Bukayo Saka. O técnico do Arsenal remeteu para a robustez física do jovem craque e garantiu que o internacional inglês vai ficar bem. Recorde-se que, o extremo de 23 anos foi substituído na goleada ao Crystal Palace após ter contraído uma lesão na coxa.

«Quando se olha para o seu historial em seis anos, é incrível. É muito difícil encontrar um jogador mais robusto no campeonato, especialmente com a sua idade. É só uma lesão e ele vai ficar bem», afirmou o técnico espanhol.

Esta temporada, Bukayo Saka tem sido uma das principais figuras do Arsenal de Mikel Arteta, registando até ao momento nove golos e 13 assistências em 24 partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.