Cristiano Ronaldo e o momento do Manchester City: «Tenho 100% certeza que voltarão ao que eram»

A 15.ª edição dos Globe Soccer Awards decorreu esta sexta-feira no Dubai. Cristiano Ronaldo falou sobre o momento do Manchester City.

Cristiano Ronaldo falou sobre o momento do Manchester City, que atravessa um período muito complicado. O avançado português acredita que o clube irá conseguir dar a volta e regressar ao que era, recordando também o caso do Real Madrid.

«No futebol nunca se sabe o dia de amanhã. As equipas têm bons e maus momentos. Neste momento estão a atravessar um mau período, mas tenho 100% a certeza que voltarão ao que eram, é um pouco como o Real Madrid. Foi como o Courtois disse e disse-o muito bem. No início não se esperava muito do Real Madrid esta época, mas a verdade é que eles não estão assim tão mal. Estão à frente do Barcelona e ainda dizem que é uma má temporada, não sei como se diz este tipo de coisas. Se tivesse que apostar em que poderá vencer a Liga dos Campeões, eu diria Real Madrid, porque nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã. E a aura do Santiago Bernabéu é diferente. É um facto. Nunca considerem o Real Madrid morto, tal como o Manchester City».

«Guardiola é um treinador muito inteligente e ele sabe de onde vem o problema. É um pouco o caso do Real Madrid. Também tiveram dificuldades no início, com alguns jogadores que estão agora a começar a ser homenzinhos, como Mbappé, Vinícius, Rodrygo, entre outros…», completou.

Podes ver AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Ronaldinho Gaúcho apresentado no Hull City

Hull City anunciou a contração de João Mendes para a equipa sub-21. O extremo de 20 anos é filho de Ronaldinho Gaúcho.

Arsenal define prioridade: renovar com 2 estrelas da equipa

O Arsenal prepara a renovação de duas peças fundamentais do plantel. William Saliba e Gabriel Martinelli perto de renovar contrato com os gunners.

Portugal bate a França na última jornada mas está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal bateu a França por 4-2, na última jornada da Superfinal da Liga Europeia. A equipa das quinas acabou eliminada na fase de grupos.

México chama por Chimy Ávila e avançado pode deixar o Real Bétis

O Pumas do México procura acordo por empréstimo com opção de compra junto do Real Bétis por Chimy Ávila. Avançado tem nacionalidade argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final do jogo.

Antigo jogador do Manchester United avisa Ruben Amorim sobre Benjamin Sesko: «Só espero que não estejam a cometer o mesmo erro»

Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, falou sobre a integração de Benjamin Sesko nos red devils e deixou aviso a Ruben Amorim.

Chelsea garante contratação de Emmanuel Emegha para 2026

Emmanuel Emegha é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado neerlandês de 22 anos vai juntar-se ao clube londrino em 2026.