FC Porto felicita Pinto da Costa pelo seu aniversário

- Advertisement -

Pinto da Costa completa este sábado 87 anos de vida, sendo que em parte deles ocupou o cargo de presidente do FC Porto.

Pinto da Costa faz anos este sábado. O antigo dirigente completa o seu 87º. aniversário, o primeiro em muitos anos em que não é presidente do FC Porto.

Ainda assim, o emblema do Dragão realizou uma publicação a desejar um feliz aniversário a Pinto da Costa. Agora como adepto, o portuense marca presença por várias vezes no Estádio do Dragão, de maneira a apoiar a equipa principal.

Pinto da Costa foi presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, sendo derrotado por André Villas-Boas no último ato eleitoral, realizado em abril.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

Giorgi Kochorashvili e os poucos minutos no Sporting: «Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito»

Kochorashvili lamentou a escassa utilização no Sporting. O médio da Geórgia confessou o desejo de disputar o Mundial.