📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição quer reencontrar antigo jogador do FC Porto no AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição já prepara o plantel do AC Milan e tem um desejo no mercado. Otávio (Al Nassr) é alvo do treinador português.

Esta segunda-feira, dia 30 de dezembro, marca o início do percurso de Sérgio Conceição no AC Milan. O técnico já se encontra a caminho de Itália para ser oficializado e já fez os primeiros pedidos de mercado à direção italiana.

De acordo com o diário Fichajes, Sérgio Conceição quer reencontrar Otávio. O médio internacional português trocou o FC Porto pelo Al Nassr em 2023 e é um dos desejos do treinador para reforçar o plantel do AC Milan. Tijjani Reijnders é outro nome que já mereceu a reflexão de Sérgio Conceição e é visto como intransferível.

Otávio tem 29 anos e esta temporada leva três assistências em 23 jogos pelo Al Nassr. O jogador foi orientado por Sérgio Conceição em 2015/16 no Vitória SC e entre 2017 e 2023 no FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges após o Benfica x Sporting: «Estão sempre a bater na mesma narrativa»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

José Mourinho já olha para o Benfica x Nápoles: «É um treinador que conheço bem»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. José Mourinho falou sobre o Nápoles, próximo adversário da Champions League.