Sérgio Conceição elogia Juventus e atira: «Se não quisesse chegar a este nível teria ficado em casa perto de Coimbra»

O AC Milan vai enfrentar esta quinta-feira a Juventus para as meias-finais da Supertaça de Itália. Sérgio Conceição já falou aos jornalistas.

Sérgio Conceição já fez a antevisão ao Juventus x AC Milan, jogo a contar para as meias-finais da Supertaça de Itália e que vai ser realizado esta sexta-feira às 19h00 em Riade (Arábia Saudita).

«A vida é assim, corremos riscos. Se não quisesse chegar a este nível, teria ficado em casa, perto de Coimbra. Não é um risco, o AC Milan é um prazer e um orgulho», disse o técnico português sobre o risco.

Sérgio Conceição deixou elogios à Juventus:

«A Juventus tem muitos jogadores de qualidade, jovens e ativos. É a equipa que sofreu menos golos na Serie A, trabalha de forma compacta e temos de ver o que podemos fazer para quebrar a sua organização defensiva. Não quero aprisionar o talento, mas temos de trabalhar de forma compacta como uma equipa. Só assim é que o futebol funciona, um jogador bonito de se ver mas pouco eficaz não me serve de nada».

Podes ver AQUI as principais declarações de Sérgio Conceição em antevisão ao Juventus x AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.

Custou 50 milhões de euros e vai mesmo deixar o Arsenal a custo zero

Thomas Partey vai deixar o Arsenal a custo zero. Emblema da Premier League desistiu de renovar com o médio ganês.

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.