📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pioli encantado com Cristiano Ronaldo: «Não posso tratá-lo como trato os outros»

- Advertisement -

Stefano Pioli deu uma entrevista à Gazetta dello Sport. Técnico do Al Nassr deixou vários elogios ao avançado português Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi alvo de vários elogios por Stefano Pioli, treinador do Al Nassr. O técnico italiano abordou a disciplina do avançado português e considera-o um “perfeccionista”:

«Se eu chegar uma hora mais cedo, o Cristiano já lá está há 25 minutos. É sempre o primeiro a entrar no autocarro da equipa. É um perfeccionista, alguém que exige muito de si próprio e dos outros. Vive para a equipa. Ajuda, dá conselhos. Às vezes até o deixo falar com os jogadores. Não posso tratá-lo como trato os outros, mas é inteligente e respeita o seu papel e o meu».

Stefano Pioli comparou Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, jogador que treinou quando estava no AC Milan:

«Têm personalidades diferentes. O Ibra era impetuoso, tinha uma personalidade dominadora. O Cristiano é uma lenda, é global, enorme. Tem em mente chegar aos mil golos. E vai conseguir marcá-los, já não está longe»

Stefano Pioli Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.