Pioli encantado com Cristiano Ronaldo: «Não posso tratá-lo como trato os outros»

- Advertisement -

Stefano Pioli deu uma entrevista à Gazetta dello Sport. Técnico do Al Nassr deixou vários elogios ao avançado português Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi alvo de vários elogios por Stefano Pioli, treinador do Al Nassr. O técnico italiano abordou a disciplina do avançado português e considera-o um “perfeccionista”:

«Se eu chegar uma hora mais cedo, o Cristiano já lá está há 25 minutos. É sempre o primeiro a entrar no autocarro da equipa. É um perfeccionista, alguém que exige muito de si próprio e dos outros. Vive para a equipa. Ajuda, dá conselhos. Às vezes até o deixo falar com os jogadores. Não posso tratá-lo como trato os outros, mas é inteligente e respeita o seu papel e o meu».

Stefano Pioli comparou Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, jogador que treinou quando estava no AC Milan:

«Têm personalidades diferentes. O Ibra era impetuoso, tinha uma personalidade dominadora. O Cristiano é uma lenda, é global, enorme. Tem em mente chegar aos mil golos. E vai conseguir marcá-los, já não está longe»

Stefano Pioli Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela que esteve perto de treinar na Bundesliga: «Tive algumas conversas muito boas e havia uma possibilidade de ir para a Alemanha»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas revelou que foi contactado pelo Schalke 04 e Wolfsburgo, após deixar o comando técnico do Zenit.

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande ambiente em Nottingham: Adeptos do FC Porto fazem a festa antes da entrada para o estádio

Os adeptos do FC Porto preparam-se com entusiasmo para o encontro decisivo dos quartos-de-final da Europa League frente ao Nottingham Forest.

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.