Representantes de Andreas Schjelderup procuram novo clube e vão apresentar propostas ao Benfica

Andreas Schjelderup tem tido pouca utilização no Benfica. O extremo norueguês pode deixar as águias já no mercado de janeiro.

Embora seja um dos jogadores mais promissores do plantel do Benfica, o potencial de Andreas Schjelderup não tem sido traduzido em minutos. O jogador é um dos menos utilizados por Bruno Lage e, em virtude desta pouca utilização, pode mudar de ares em janeiro.

De acordo com a CNN Portugal, os representantes do norueguês estão à procura de um novo clube para o extremo já em janeiro e vão colocar as ofertas recebidas em cima da mesa das águias.

Contratado por nove milhões de euros em janeiro de 2023, Andreas Schjelderup soma apenas 144 minutos pela equipa principal do Benfica nesta temporada, repartidos em 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.