📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City disposto a avançar com mais de 35 milhões de euros por central que tem mais interessados na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City quer contar com Abdukodir Khusanov, central que pertence ao Lens e conta com mais interessados nos seus serviços.

O Manchester City está a negociar a transferência de Abdukodir Khusanov, encontrando-se disposto a bater o valor pedido pelo Lens que é superior aos 35 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que adianta que o Tottenham e o Newcastle United também estão na corrida.

Abdukodir Khusanov tem apenas 20 anos e tem sido um dos destaques do Lens na presente temporada, somando 16 encontros disputados, com uma assistência dada. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Manchester City está em busca de reforços, de maneira a recuperar os pontos perdidos na primeira volta da Premier League. A turma orientada por Pep Guardiola está na sexta posição do campeonato, com 34 pontos conquistados e 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.