Alan Shearer destaca Diogo Dalot e aposta na vitória do Manchester United sobre o Arsenal: «Vejo-os a passar»

Alan Shearer deixou muitos elogios para o Manchester United de Ruben Amorim. A lenda da Premier League destacou Diogo Dalot.

Alan Shearer foi chamado a antever o Arsenal x Manchester United da Taça de Inglaterra e apostou na equipa de Ruben Amorim. A lenda do futebol inglês destacou a forma de jogar dos red devils e falou nas dificuldades na finalização dos gunners:

«Se o Man United apresentar a mesma atitude e o mesmo desempenho, vejo-os a passar à próxima ronda. Penso apenas que o Arsenal está a ter dificuldades em marcar golos e não tem marcado tantos golos como gostaria. Falharam um ou dois golos contra o Newcastle e vejo o Man United a entrar em campo e, se fizerem outra boa exibição, não ficaria nada surpreendido se ganhassem», atirou em declarações à Betfair.

A lenda da Premier League voltou a elogiar Diogo Dalot como arma do Manchester United:

«Em termos de laterais, destaca-se Diogo Dalot, que fez com que Trent Alexander-Arnold tenha passado um momento difícil na semana passada, ele esteva no centro do jogo ofensivo [do Manchester United]. Vai ser interessante ver se ele pode ser tão impressionante novamente contra o Arsenal, pelo lado esquerdo contra Ben White [Nota editorial: Ben White está ausente do jogo]».

O Arsenal x Manchester United, da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, está marcado para este domingo, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.

João Pereira pretende vir à Primeira Liga buscar médio

João Pereira pode vir a Portugal contratar um médio. Lawrence Ofori está a ser pretendido pelo Alanyaspor, conjunto de Turquia.

Adrien Silva vê equipa da Primeira Liga a fechar-lhe a porta

Adrien Silva esteve presente no encontro entre o Estoril Praia e o Santa Clara, mas o jogador não vai rumar à Amoreira.

Braga e Carlos Vicens perto de receberem grandes notícias

O Braga deverá Ricardo Horta regressar em breve aos relvados. O jogador encontra-se lesionado desde agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jeremiah St. Juste tem plano para o seu futuro

Jeremiah St. Juste está atualmente na equipa B do Sporting e procura sair do emblema de Alvalade no próximo mercado de inverno.

Francisco Conceição está fora do Hungria x Portugal

Francisco Conceição foi dispensado do estágio da seleção nacional, depois de ter apresentado queixas musculares esta segunda-feira.

Os números pouco animadores de Fernando Santos na passagem pelo Azerbaijão

Fernando Santos já não é treinador do Azerbaijão. O técnico português saiu da seleção azeri sem qualquer vitória.