Tiago Margarido acredita que Rodrigo Mora devia ter sido expulso e faz antevisão do Nacional x FC Porto

O Nacional vai receber este domingo às 15h30 o FC Porto para a jornada 17 da Primeira Liga. Tiago Margarido já falou aos jornalistas.

Tiago Margarido já fez nova antevisão ao Nacional x FC Porto, jogo a contar para a jornada 17 da Primeira Liga que foi adiado devido ao forte nevoeiro e reagendado para este domingo às 15h30. Nos minutos jogados, houve discussão sobre uma possível expulsão de Rodrigo Mora e o técnico do Nacional não concorda com o cartão amarelo mostrado:

«Para mim, é questão bastante factual. O VAR é da opinião contrária à do senhor árbitro, no dia seguinte tive oportunidade de ler alguns jornais onde havia opiniões sobre o assunto e também vi opiniões diferentes da do senhor árbitro, e a minha opinião também é diferente da do senhor árbitro. Como agentes desportivos, porém, temos de respeitar, o árbitro é quem decide e quem manda, mas tenho a certeza absoluta de que por ser um árbitro de qualidade e um árbitro internacional vai fazer um resto de jogo a nível muito alto».

«Não sabemos se seria positivo ou negativo, pela lógica seria mais positivo para nós, porque iniciaríamos esta fase do jogo com um jogador a mais, essa situação teria obviamente influência no que viria para a frente. Mas é no factual que temos de nos focar e o factual é que continuam a jogar 11 contra 11», acrescentou.

Tiago Margarido afirma que gostou da entrada da sua equipa:

«Gostei, entrámos bem, entrámos forte, talvez com o efeito surpresa, uma entrada à Nacional. Fizemos dois remates à baliza, tivemos excelente oportunidade para inaugurar o marcador, por Luís Esteves, mas houve excelente defesa de Diogo Costa. Vamos tentar novamente entrar bem, mas o FC Porto também vai procurar entrada melhor, porque percebeu que o Nacional entrou forte».

Tiago Margarido falou ainda sobre a situação de Djibril Soumaré, médio do Nacional que foi atingido por Rodrigo Mora e tem estado de fora, com dores na tibiotársica esquerda:

«Djibril não se treinou a semana toda, tentou fazer a reintegração nos trabalhos, mas ainda tem dor, vamos esperar pela hora de jogo, porque há uma alteração que temos de fazer se a isso formos obrigados. Vamos ver, vai ficar em dúvida até à hora de jogo, a verdade é que não se treinou e por aquilo que seria a gestão mais justa do grupo de trabalho, teria de alterar o jogador. Porém, a ficha de jogo tem de ser a mesma e teremos de abrir, se calhar, uma exceção se o jogador estiver disponível para o mesmo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

Bruno Lage despedido do Benfica

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. O técnico deixou o clube encarnado por mútuo acordo, após a derrota frente ao Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage entrega chaves do futuro a Rui Costa: «Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos, sou o responsável»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.