Nacional da Madeira x FC Porto retomado a partir das 15h30 de domingo

- Advertisement -

O restante do Nacional da Madeira x FC Porto foi antecipado para este domingo. Eliminação dos dragões da Taça da Liga abre espaço no calendário.

O Nacional da Madeira x FC Porto, encontro interrompido pelo nevoeiro, vai ser retomado mais cedo que o previsto. O jogo passa a estar marcado para as 15h30 de domingo, dia 12 de janeiro.

Adiado originalmente para o dia 15 de janeiro, quarta-feira, a partir das 17h, o jogo da 17ª jornada da Primeira Liga vai, assim, ser antecipado em três dias e ser jogado numa data que se abre após a eliminação do FC Porto da Taça da Liga (a final da prova será jogada no sábado, dia 11).

Recorde-se que Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, era um dos principais contestantes do novo horário da partida. O jogo deveria ter sido realizado na íntegra a 3 de janeiro, mas o intenso nevoeiro na Choupana obrigou à interrupção após 15 minutos.

Nacional x FC Porto
Fonte: Pedro Figueira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos tem dado negativo no AC Milan que está a assustar em Itália

A imprensa italiana tem destacado Gonçalo Ramos pela negativa. Registo de remates do avançado do AC Milan em análise.

Eden Hazard defende Vinícius Júnior e mostra-se expectante para o trabalho de José Mourinho no Real Madrid: «Tem a experiência e tudo o que...

Eden Hazard falou no momento atual do Real Madrid. Antigo jogador defendeu José Mourinho e Vinícius Júnior.

Paulo Fonseca quebra marca de 15 anos no Lyon na vitória sobre o Anderlecht de Vítor Bruno

Paulo Fonseca quebrou um registo histórico de 15 anos no Lyon ao apresentar um onze sem futebolistas formados na sua academia.

Lens promove treinador a interino e abre espaço ao técnico para defrontar o Sporting na Champions League

Yannick Cahuzac é o novo treinador interino do Lens. O técnico estava na equipa técnica de Dino Toppmoller e agora assume o clube como principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogadores do Torreense já com experiência nas competições europeias

O Torreense faz a estreia em competições europeias esta quarta-feira. No plantel, há três nomes já com experiência na UEFA.

Selecionador de Marrocos explica ausência de jogador do Benfica dos convocados: «Eu vi o jogo na íntegra»

O selecionador de Marrocos deixou El Karouani de fora dos convocados, desvalorizando a recente assistência do lateral do Benfica frente ao AC Milan.

Marrocos anuncia 29 convocados e 1.ª lista depois do Mundial 2026 não conta com Souffian El Karouani

Já são conhecidos os 29 convocados de Marrocos para a próxima pausa internacional. O lateral do Benfica Souffian El Karouani não foi incluído.