📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea quer 30 milhões de euros por internacional português que já tem acordo com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

Renato Veiga pode estar de saída do Chelsea. O jogador já tem acordo com o Borussia Dortmund e quer rumar à Bundesliga.

Renato Veiga está a ser desejado pelo Borussia Dortmund. O clube alemão é, neste momento, o favorito à contratação do internacional português que representa o Chelsea.

O jogador e os alemães já têm acordo, faltando agora o passo mais difícil. O Chelsea não quer perder o jogador e exige 30 milhões de euros para vender Renato Veiga.

O Borussia Dortmund está a tentar fechar um empréstimo com opção de compra, enquanto os blues exigem uma transferência em definitivo, e joga com a vontade do jogador, que deseja passar a atuar como defesa central e não como lateral esquerdo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica x Tondela: «Não queremos facilitar. Queremos ir à final-four»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.