Roberto Martínez sem rodeios em relação a Rodrigo Mora: «Acho que há jogadores jovens que estão a jogar muito bem, é o caso dele»

- Advertisement -

Roberto Martínez deixou grandes elogios a Rodrigo Mora, médio ofensivo do FC Porto. O selecionador nacional não fechou a porta a uma convocatória.

Roberto Martínez marcou presença esta segunda-feira no jantar de comemoração dos 110 anos da Federação Portuguesa de Futebol. O selecionador de Portugal elogiou Rodrigo Mora, médio que tem estado em grande no FC Porto:

«Quando um jogador chega na Seleção não é uma surpresa. Acho que há jogadores jovens que estão a jogar muito bem, é o caso do Rodrigo Mora, especialmente. Um jogador que está a fazer um trabalho muito bom, que já acompanhámos em dois estágios com os sub-21, mas o que está a fazer com o FC Porto está a mostrar as suas qualidades e isso é um motivo de sorriso para todos nós».

O médio admitiu que a lista de convocados de Portugal está em aberto:

«Mas não há surpresas. Não estamos no período da convocatória, portanto agora temos 30 jogadores que utilizámos durante a última competição e temos, diria, dois ou três jogadores que estão a bater à porta».

Roberto Martínez falou sobre a Dinamarca, adversário de Portugal na Liga das Nações:

«A Dinamarca vai ser um estágio muito, muito curto, como já foi o estágio de setembro, o segundo jogo é muito importante aqui, em Lisboa, e o objetivo é claro, queremos chegar à final four».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

Real Madrid tropeça contra o Girona na jornada retro da La Liga

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Girona a uma bola, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.