Andrés Villas-Boas mantém a intenção de homenagear Pinto da Costa mesmo com resultados da auditoria

- Advertisement -

André Villas-Boas quer dar o nome de Pinto da Costa ao Museu do FC Porto, não tendo mudado de ideias com os resultados da auditoria.

Andrés Villas-Boas quer mesmo dar o nome de Pinto da Costa ao Museu do FC Porto, desejando resolver o tema o mais depressa possível, com as duas partes a trocarem minutas de contrato. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

Jorge Nuno Pinto da Costa liderou o emblema do Dragão entre 1982 e 2024, sendo que foi recentemente realizada uma auditoria aos últimos 10 anos da sua presidência, que revelaram a existência de gestão danosa.

Mesmo com as críticas que têm sido realizadas à anterior direção, André Villas-Boas não irá mudar de ideias, procurando homenagear o seu antecessor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.