André Villas-Boas fala da auditoria forense e do momento desportivo do FC Porto: «Cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube»

- Advertisement -

Este sábado realiza-se a Assembleia Geral do FC Porto. André Villas-Boas respondeu às questões dos sócios portistas.

A atualidade azul e branca é marcada pela Assembleia Geral que se realiza neste sábado. André Villas-Boas esclareceu as dúvidas e falou na auditoria forense e no momento desportivo da equipa de futebol dos dragões.

«A auditoria revelou factos relevantes e o FC Porto vai proceder ao contacto com as pessoas envolvidas e vai enviar ao Ministério Público as conclusões para ser ressarcido. Dez anos são o suficiente para rever e revelar todas as operações financeiras e danos relativamente à bilhética. Sabemos quais são as pessoas e as quantias gastas nos diferentes lugares e o clube vai até às últimas consequências para ser ressarcido. A auditoria marca o fim e o virar de página. Não é uma caça às bruxas, é violenta, mas quero virar a página e ir até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido», vincou André Villas-Boas que falou no momento desportivo dos dragões.

«Estamos evidentemente num momento frágil, nomeadamente no que toca às equipas profissionais de futebol, equipa A e B. Temos a responsabilidade maior de dar aos sócios o título e é para isso que trabalhamos. Queremos transformar isto em momentos bons e enquanto for possível eu acredito. Estamos num momento desportivo mais frágil e cabe-me a mim a responsabilidade de liderar e dignificar o clube», referiu ainda André Villas-Boas.

Criança com a bandeira do FC Porto no Estádio do Dragão
Fonte: Bernardo Benjamim/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.

Rui Borges analisa Sporting x Casa Pia: «Uma primeira parte onde nos faltou alguma energia, até porque aqui em Alvalade normalmente entramos muito fortes»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia, no encontro referente à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Mercado inverno: Lawrence Ofori perto de trocar de clube na Primeira Liga

Lawrence Ofori está a negociar a rescisão com o Moreirense. Médio de 27 anos pode depois rumar ao Casa Pia.

Braga a fechar mais um reforço de inverno

O Braga está a fechar a contratação de Adrian Leon Barisic. Trata-se de um defesa-central de 24 anos que joga no Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal apresenta queixa contra Jorge Jesus após declarações do técnico português

O Al Hilal avançou com uma queixa formal contra Jorge Jesus, após as declarações do treinador português na antevisão do Al Nassr x Al Shabab.

Jorge Jesus: «O Al Nassr não tem o poder político do Al Hilal»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao Al Nassr x Al Shabab da 16.ª jornada da Liga Saudita e abordou a fase negativa da equipa.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.