Manu Silva prepara-se para rumar ao Wolverhampton por 12 milhões de euros e está fora do Vitória SC x Arouca

- Advertisement -

Manu Silva está a caminho do Wolverhampton. O médio já não vai a jogo este sábado, no Vitória SC x Arouca da Primeira Liga.

Manu Silva está de saída do Vitória SC e a caminho do Wolverhampton de Vítor Pereira. O médio está fora da ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e os detalhes do negócio foram revelados pelo Zerozero.

O Vitória SC recebe 12 milhões de euros fixos pela transferência do jovem português aos quais se podem juntar mais dois milhões de bónus mediante objetivos a concretizar. Os vitorianos ficam ainda com direito a 10% de uma venda futura de Manu Silva.

Revelação do último ano, Manu Silva realizou 28 jogos pelo Vitória SC esta época nos quais somou quatro golos e duas assistências. Além do jovem de 23 anos, também Kaio César está próximo de deixar Guimarães, mas para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto é situação quase impossível: eis a justificação

Seko Fofana não deve continuar no FC Porto além do final da temporada. O jogador está cedido pelo Rennes aos dragões.

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

PUB

Mais Artigos Populares

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.