Assembleia Geral do FC Porto confirma suspensão de Fernando Saúl e Manuel Barros

Fernando Saúl e Manuel Barros foram suspensos de sócios do FC Porto. Assembleia Geral dos dragões confirmou decisão.

A Assembleia Geral do FC Porto confirmou a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar e aprovou a suspensão por seis meses de Fernando Saúl e Manuel Barros, arguidos da Operação Pretoriano. 

«A nação portista pronunciou-se, a Assembleia Geral foi participada e aberta. Começou cedo, estivemos aqui reunidos durante mais de 12 horas e os resultados confirmaram as decisões do Conselho Fiscal e Disciplinar. Segue-se agora o processo de suspensão destes associados por seis meses, independentemente de outra atitude que venham a tomar, nomeadamente pela via judicial», referiu  António Tavares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em declarações aos meios do clube.

Recorda AQUI as declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, à margem da Assembleia Geral.

Eis os resultados das votações relativas à suspensão dos dois indivíduos:

Fernando Saúl:

  • A favor: 591
  • Contra: 231
  • Abstenção: 24

Manuel Barros:

  • A favor: 581
  • Contra: 227
  • Abstenção: 34
  • Nulos: 4
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.