Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

- Advertisement -

Luis Guilherme já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme reagiu à vitória do Sporting sobre o AVS SAD e consequente passagem às meias-finais da Taça de Portugal. No final do encontro, em que os leões ganharam por 3-2 em jogo relativo aos quartos de final, o extremo disse o seguinte:

«Muito feliz por ter marcado pela primeira vez. Esperava marcar um golo. Fiquei mesmo muito feliz. Fico confortável na direita, mas também sei jogar nas outras posições. Não tenho problema nenhum, quero sim ajudar o Sporting. A concorrência faz parte, é sempre bom. Isso incentiva-nos a melhorar. Eu sempre procuro aprender e vejo muito o Geny e o Trincão nos treinos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

PUB

Mais Artigos Populares

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.

Carlos Fangueiro renova com o Leixões até 2027

O Leixões renovou contrato com o treinador Carlos Fangueiro, que vai continuar ao leme da equipa até ao final de 2027.