Sporting vai ter novidade no 11 inicial para o embate frente ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Sporting não vai poder utilizar Rui Silva no encontro frente ao RB Leipzig, porque o jogador não se encontra inscrito na Champions League.

O Sporting terá que alterar uma peça do seu onze inicial, tendo em conta o encontro frente ao RB Leipzig. Rui Silva foi titular na goleada por 4-0 contra o Rio Ave, mas não poderá ser utilizado na Champions League, pois não pode ser inscrito nesta fase.

Assim sendo, Franco Israel e Vladan Kovacevic terão que disputar o lugar na baliza dos leões, num jogo que promete ser decisivo. O uruguaio leva na presente temporada um total de 20 encontros. Já o bósnio soma 10 partidas.

Rui Silva chegou recentemente a Alvalade, proveniente do Real Bétis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão grave afasta internacional neerlandês do Mundial 2026

Jerdy Schouten vai ficar fora do resto da temporada e do Mundial 2026. Capitão do PSV sofreu uma lesão grave no joelho no jogo de sábado frente ao Utrecht.

Lenda do Egito: «A Premier League vai tornar-se algo parecido com a liga tailandesa após a marcha de Salah e Guardiola»

Mohamed Aboutrika prevê um possível declínio da Premier League com a saída de Mohamed Salah e a eventual saída de Pep Guardiola.

Imprensa espanhola atenta ao FC Porto x Famalicão: «Escândalo em Portugal»

O jornal Marca dedica um texto este domingo ao sucedido durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão, para a Primeira Liga.

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

Atlético Madrid lança publicação após polémica no jogo com o Barcelona: «Já não tinham analisado o lance?»

O Atlético Madrid recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem. Em causa está uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46'.