Sporting vai ter novidade no 11 inicial para o embate frente ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Sporting não vai poder utilizar Rui Silva no encontro frente ao RB Leipzig, porque o jogador não se encontra inscrito na Champions League.

O Sporting terá que alterar uma peça do seu onze inicial, tendo em conta o encontro frente ao RB Leipzig. Rui Silva foi titular na goleada por 4-0 contra o Rio Ave, mas não poderá ser utilizado na Champions League, pois não pode ser inscrito nesta fase.

Assim sendo, Franco Israel e Vladan Kovacevic terão que disputar o lugar na baliza dos leões, num jogo que promete ser decisivo. O uruguaio leva na presente temporada um total de 20 encontros. Já o bósnio soma 10 partidas.

Rui Silva chegou recentemente a Alvalade, proveniente do Real Bétis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.

Adrien Silva anuncia fim de carreira: «O Sporting foi a minha casa»

Adrien Silva anunciou, esta sexta-feira, o fim da sua carreira profissional. O antigo médio foi campeão europeu por Portugal em 2016.

Óliver Torres revela momento com Julen Lopetegui: «Veio a chorar pedir-me desculpas»

O médio espanhol, Óliver Torres, refletiu sobre os tempos no Sevilha com Julen Lopetegui, relembrando algumas conversas e momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Vázquez reflete sobre os tempos no Real Madrid: «Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo são os que mais me impressionaram»

Lucas Vázquez, atualmente no Bayer Leverkusen, falou sobre o impacto dos colegas dos tempos em Madrid, a nível pessoal e profissional.

Rui Costa anuncia antigo internacional português para vice-presidente do Benfica

O antigo internacional português Humberto Coelho será o vice-presidente do Benfica, caso Rui Costa vença as eleições no dia 25 de outubro.

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.