📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto tem 3 baixas de peso por castigo para o próximo jogo após a derrota com Gil Vicente

- Advertisement -

O FC Porto terá três baixas importantes no próximo jogo da Primeira Liga. Samu Aghehowa, Nico González e Stephen Eustáquio estão fora do próximo encontro.

O FC Porto saiu do encontro frente ao Gil Vicente com uma derrota e com três jogadores castigados. Samu Aghehowa, Nico González e Stephen Eustáquio estão suspensos e vão falhar a receção ao Santa Clara, no próximo domingo, dia 26 de janeiro, às 18h.

Nico González e Samu Aghehowa estão suspensos na sequência de terem visto um cartão vermelho direto, já Stephen Eustáquio viu o quinto cartão amarelo e também é baixa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas com Rafa Silva vence fora de casa o Konyaspor na Liga Turca por 0-2

O Besiktas visitou o Konyaspor num encontro em atraso da 3.ª jornada da Liga Turca e venceu por 0-2. Rafa Silva foi titular.

Igor Paixão marca golaço de fora da área e Marselha já vence Sporting na Champions League

Igor Paixão desnivelou o resultado e marcou para os franceses. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

FC Porto goleia o NK Bravo (0-4) e fica a um passo da próxima fase da Youth League

O FC Porto entrou com o pé direito na Youth League ao golear o NK Bravo por 4-0 e deixou praticamente garantida a passagem à próxima eliminatória. Bernardo Lima bisou no jogo.

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Liverpool Fabio Borini reforça o Salford da quarta divisão inglesa

Fabio Borini, ex-Liverpool e Sunderland, assinou pelo Salford, clube da quarta divisão inglesa, um contrato de curta duração.

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.