Vítor Bruno despedido: Os números do técnico em 29 jogos no FC Porto

- Advertisement -

Vítor Bruno foi despedido do FC Porto após 29 jogos. O técnico conquistou uma Supertaça Portuguesa, mas sai da equipa com oito derrotas.

Vítor Bruno foi despedido do FC Porto após 29 jogos no comando da equipa. O treinador de 42 anos, que rendeu Sérgio Conceição no início da temporada, saiu após três derrotas consecutivas.

Vítor Bruno somou um total de oito derrotas nos 29 jogos, tendo somado 18 vitórias e três empates. Entre estes desaires, somam-se momentos comprometedores que afastaram a equipa da Taça de Portugal [derrota frente ao Moreirense] e da Taça da Liga [derrota frente ao Sporting].

Ainda assim, Vítor Bruno sai do FC Porto com a conquista de um troféu: a Supertaça Portuguesa, no seu primeiro jogo oficial à frente da equipa, numa partida disputada frente ao Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x Benfica que fecha as contas da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Segundo e quinto lugares em jogo no derradeiro encontro.

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix querem dia de festa e podem conquistar 2 títulos em poucas horas

Este dia pode significar dois títulos para o Al Nassr. Clube de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix só tem influência num.

Champions em risco e despedidas marcantes na Amoreira | Estoril Praia x Benfica

A última jornada da Liga Portugal leva o Benfica até à Amoreira sob enorme pressão, depois de dois empates consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.