Roger Schmidt afasta convites: técnico alemão só pretende treinar em 2025/26

- Advertisement -

Roger Schmidt não quer voltar ao ativo nesta temporada. O treinador alemão está sem clube desde que rescindiu com o Benfica.

Roger Schmidt não pretende voltar ao ativo nesta época. A garantia é do jornalista Florian Plettenberg, que refere que seria preciso uma oferta muito tentadora para convencer o ex-técnico do Benfica a assinar por um clube durante esta temporada.

A mesma fonte refere que Roger Schmidt já rejeitou uma abordagem do Borussia Dortmund, tal como o Bola na Rede anteriormente noticiou, e que o técnico está também a ser avaliado para assumir o RB Leipzig em 2025/26.

Roger Schmidt deixou o Benfica no início desta temporada, tendo recebido 8,7 milhões de euros pela rescisão do seu contrato com os encarnados.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Eu não critiquei o Quaresma. Disse que ele fez um belo jogo, independentemente de ser falta ou não»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.

Rui Borges ‘confirma’ reforço do Sporting: «Acho que está ali a assinar agora»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.

Ousmane Diomande fez a estreia pelo Nottingham Forest e encontrou um antigo companheiro do Sporting

Ousmane Diomande já se estreou no Nottingham Forest. Num jogo amigável contra a equipa do português Afonso Moreira.

Rui Borges: «Mau estar entre Luis Suárez e Pote? O único mal-estar que existiu neste clube durante esta semana foi coletivo»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria qualifica-se para o quadro principal de Cincinnati

Jaime Faria entrou no quadro principal de Cincinnati. O tenista português venceu na fase de qualificação do Masters 1000 de Cincinnati.

Guarda-redes do Benfica defende 4 penáltis na CAN Feminina

Guarda-redes do Benfica brilha e leva Camarões à final da CAN. Michaely Bihina defendeu quatro penáltis durante o jogo.

Gabriel Brás emprestado pelo FC Porto ao NEC Nijmegen

O NEC Nijmegen anunciou a chegada de Gabriel Brás por empréstimo. O FC Porto emprestou o central com opção de compra, no final do empréstimo.