Fim de uma história de amor: Lucas Pérez rescinde com o Deportivo de La Coruña e está a caminho da La Liga

- Advertisement -

Lucas Pérez deixou de ser jogador do Deportivo de La Coruña e prepara-se para ser confirmado como reforço do Rayo Vallecano.

O Deportivo de La Coruña oficializou a saída de Lucas Pérez, que rescindiu o seu contrato com o conjunto galego. O internacional espanhol tinha regressado ao Riazor em 2022/23, pagando a sua própria cláusula de rescisão com o Cádiz, de forma a ajudar o seu clube do coração a regressar ao futebol profissional.

Na presente temporada, com o conjunto na La Liga 2, Lucas Pérez realizou 20 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências. De acordo com o Diario As, o avançado está a um passo de assinar pelo Rayo Vallecano, clube que representou em 2009 e 2010.

Lucas Pérez encontra-se com 36 anos de idade. Está marcada uma conferência de despedida ao jogador, a partir das 13 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.