Randal Kolo Muani marcou na estreia pela Juventus, mas Nápoles conseguiu a reviravolta e levou a vitória

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu a Juventus por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Serie A.

O Nápoles bateu a Juventus por 2-1, num encontro válido pela vigésima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi marcado por Randal Kolo Muani, na sua estreia pelo conjunto de Turim, aos 43′.

A igualdade no marcador foi estabelecida por Frank Zambo Anguissa, aos 57′. Romelu Lukaku completou a reviravolta, aos 69′, não desperdiçando uma grande penalidade. Com este resultado, a turma de Antonio Conte segue em primeiro lugar, com 53 pontos.

Já a de Thiago Motta sofre a primeira derrota na Serie A em 2024/25, mantendo-se com 37 pontos, no quinto posto. Francisco Conceição foi suplente utilizado, enquanto que Alberto Costa não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.