Benfica vence Famalicão e reforça liderança na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu no terreno do Famalicão por 3-1, numa partida referente à 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

O Benfica venceu o Famalicão por 3-1, na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Marie Alidou (1′), Nycole Raysla (49′) e Andreia Norton (90′). Para o Famalicão marcou Rita Dias aos três minutos de jogo.

No outro jogo da Primeira Liga Feminina que começou às 11h da manhã deste domingo, o Valadares Gaia também bateu o Marítimo por 3-1, com golos de Beatriz Barbosa (7′), Neuza Besugo (41′) e Jennie Lakip (73′). Para o conjunto insular marcou Sofia Lewis aos 12 minutos.

Com estes resultados, o Benfica segue líder com 40 pontos, mais três do que o Sporting. Já o Famalicão está em décimo lugar com seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.

Juventus contrata Justin Oboavwoduo e empresta Daniele Rugani à Fiorentina

A Juventus anunciou a contratação de Justin Oboavwoduo e confirmou ainda o empréstimo de Daniele Rugani à Fiorentina até ao final da temporada.

Maher Carrizo foi associado ao Benfica e é reforço confirmado do Ajax

Maher Carrizo foi oficializado como reforço do Ajax. O extremo deixa o Vélez Sarsfield e vai viver experiência no futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabrielzinho vai continuar na China por mais uns anos

Gabrielzinho é reforço a título definitivo do Shanghai Port. O extremo já estava emprestado à equipa chinesa pelo Moreirense e o clube exerceu a opção de compra.

Luccas Paraizo e Rafael Barbosa são reforços do Leixões

Esta segunda-feira, Luccas Paraizo e Rafael Barbosa foram anunciados como os mais recentes reforços do Leixões.

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.