Benfica vence Famalicão e reforça liderança na Primeira Liga Feminina

O Benfica venceu no terreno do Famalicão por 3-1, numa partida referente à 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

O Benfica venceu o Famalicão por 3-1, na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. Os golos da equipa encarnada foram apontados por Marie Alidou (1′), Nycole Raysla (49′) e Andreia Norton (90′). Para o Famalicão marcou Rita Dias aos três minutos de jogo.

No outro jogo da Primeira Liga Feminina que começou às 11h da manhã deste domingo, o Valadares Gaia também bateu o Marítimo por 3-1, com golos de Beatriz Barbosa (7′), Neuza Besugo (41′) e Jennie Lakip (73′). Para o conjunto insular marcou Sofia Lewis aos 12 minutos.

Com estes resultados, o Benfica segue líder com 40 pontos, mais três do que o Sporting. Já o Famalicão está em décimo lugar com seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.