Viktor Gyokeres falha treino do Sporting na véspera do jogo com o Bolonha

- Advertisement -

Viktor Gyokeres esteve ausente do treino do Sporting nos 15 minutos abertos à comunicação social, na véspera do jogo com o Bolonha.

Voltam a soar os alarmes em Alvalade. Viktor Gyokeres esteve ausente do treino do Sporting nos 15 minutos abertos à comunicação social. O conjunto orientado por Rui Borges recebe o Bolonha amanhã, num confronto decisivo para o futuro dos leões na Champions League.

Recorde-se que, o avançado sueco havia iniciado os confrontos frente a Rio Ave e RB Leipzig no banco de suplentes antes de voltar à titularidade no duelo contra o Nacional.

Esta temporada, o ponta de lança de 26 anos leva uns impressionantes 34 golos e sete assistências em 33 partidas ao serviço do Sporting em todas as competições.

https://twitter.com/SportingCP/status/1884187205381546290?t=b21zd8JqB4otHZrRa-lsWw&s=08

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.