📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto perde corrida por jogador e Dário Essugo passará a ter concorrência de peso no Las Palmas

- Advertisement -

O Las Palmas deverá anunciar em breve a contratação de Stefan Bajcetic, médio que está emprestado pelo Liverpool ao Red Bull Salzburg.

O Las Palmas está a poucas horas de confirmar o empréstimo de Stefan Bajcetic, jogador que terminou a sua cedência ao Red Bull Salzburg, por parte do Liverpool, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O FC Porto também estava interessado em garantir o jovem espanhol.

Stefan Bajcetic prepara-se assim para ser orientado por Diego Martínez, sendo que será colega de posição de Dário Essugo, ainda que possa igualmente atuar como central. O jogador tem 20 anos e na presente temporada realizou 19 encontros, sem qualquer golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manu Silva fala sobre o regresso aos relvados pelo Benfica: «Uma felicidade muito grande de poder voltar a fazer aquilo que gosto»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica. O médio português de 24 anos comentou o momento vivido no último encontro frente ao Ajax.

Jogou contra o Sporting esta quarta-feira na Champions League e é um dos extremos preferidos dos leões

O Sporting está muito interessado em Christos Tzolis. Extremo do Club Brugge continua na lista de referenciados leonina.

Apontado a Benfica e FC Porto: Souffian El Karouani saiu lesionado após um choque aparatoso: «Não foi nada bom»

Souffian El Karouani saiu lesionado do último encontro do Utrecht frente ao Real Betis, na Europa League. O lateral chocou contra o guarda-redes da própria equipa.

Abel Ferreira revela passo importante na carreira: «Não preciso de um papel assinado»

Abel Ferreira garante continuidade no Palmeiras. Presidente do clube brasileiro reforça também vontade de segurar o treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia comenta hipótese do FC Porto ganhar a Europa League: «Vai chegar longe, isso com certeza que sim»

Tiago Gouveia acredita que o FC Porto chegará longe na Europa League. Declarações após a derrota do Nice na prova.

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Benfica acerta renovação de Samuel Soares: eis os pormenores

O Benfica chegou a acordo com Samuel Soares para a renovação do guarda-redes. O guardião de 23 anos vai estender o vínculo até junho de 2028.