Juventus confirma lesão no plantel após jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

A Juventus confirmou uma lesão no plantel. Pierre Kalulu saiu lesionado do encontro frente ao Benfica, na Champions League.

Pierre Kalulu é baixa confirmada na Juventus. O defesa-central francês de 24 anos saiu lesionado no encontro frente ao Benfica e o clube da Serie A já deu detalhes sobre a ausência:

«Pierre Kalulu, que saiu durante a primeira parte do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, foi submetido esta manhã a exames instrumentais no departamento médico da Juventus, que revelaram uma lesão de baixo grau no tendão do músculo semimembranoso da coxa direita. Novos exames serão repetidos dentro de cerca de 10 dias para definir o tempo exato de recuperação», escreveu a Juventus.

Pierre Kalulu saiu do jogo frente ao Benfica aos 16 minutos e somou um golo em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B vence Felgueiras com muitas caras conhecidas em campo e José Mourinho e Rui Costa nas bancadas: eis os resultados do dia na...

O Benfica B venceu o Felgueiras na 22.ª jornada da Segunda Liga. José Mourinho, Rui Costa e Joaquim Milheiro estiveram nas bancadas.

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

Vitória SC derrota Estrela da Amadora com direito a reviravolta e regressa aos triunfos

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.

Estugarda de Tiago Tomás vence Colónia e segura lugar no top-4 da Bundesliga

O Estugarda venceu o Colónia na 22.ª jornada da Bundesliga. Vitória garante manutenção do lugar no top-4... por agora.

Cristiano Ronaldo volta aos relvados (em competições internas) com ‘fome de golo’ e Al Nassr vence Al Fateh

O Al Nassr foi ao terreno do Al Fateh vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga Saudita.