Juventus confirma lesão no plantel após jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

A Juventus confirmou uma lesão no plantel. Pierre Kalulu saiu lesionado do encontro frente ao Benfica, na Champions League.

Pierre Kalulu é baixa confirmada na Juventus. O defesa-central francês de 24 anos saiu lesionado no encontro frente ao Benfica e o clube da Serie A já deu detalhes sobre a ausência:

«Pierre Kalulu, que saiu durante a primeira parte do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, foi submetido esta manhã a exames instrumentais no departamento médico da Juventus, que revelaram uma lesão de baixo grau no tendão do músculo semimembranoso da coxa direita. Novos exames serão repetidos dentro de cerca de 10 dias para definir o tempo exato de recuperação», escreveu a Juventus.

Pierre Kalulu saiu do jogo frente ao Benfica aos 16 minutos e somou um golo em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.