Juventus confirma lesão no plantel após jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

A Juventus confirmou uma lesão no plantel. Pierre Kalulu saiu lesionado do encontro frente ao Benfica, na Champions League.

Pierre Kalulu é baixa confirmada na Juventus. O defesa-central francês de 24 anos saiu lesionado no encontro frente ao Benfica e o clube da Serie A já deu detalhes sobre a ausência:

«Pierre Kalulu, que saiu durante a primeira parte do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, foi submetido esta manhã a exames instrumentais no departamento médico da Juventus, que revelaram uma lesão de baixo grau no tendão do músculo semimembranoso da coxa direita. Novos exames serão repetidos dentro de cerca de 10 dias para definir o tempo exato de recuperação», escreveu a Juventus.

Pierre Kalulu saiu do jogo frente ao Benfica aos 16 minutos e somou um golo em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Gil Vicente: eis os onzes iniciais para o jogo da última jornada da Primeira Liga

O Sporting enfrenta o Gil Vicente a partir das 20h30, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes oficiais do Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.