Juventus confirma lesão no plantel após jogo frente ao Benfica

A Juventus confirmou uma lesão no plantel. Pierre Kalulu saiu lesionado do encontro frente ao Benfica, na Champions League.

Pierre Kalulu é baixa confirmada na Juventus. O defesa-central francês de 24 anos saiu lesionado no encontro frente ao Benfica e o clube da Serie A já deu detalhes sobre a ausência:

«Pierre Kalulu, que saiu durante a primeira parte do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica, foi submetido esta manhã a exames instrumentais no departamento médico da Juventus, que revelaram uma lesão de baixo grau no tendão do músculo semimembranoso da coxa direita. Novos exames serão repetidos dentro de cerca de 10 dias para definir o tempo exato de recuperação», escreveu a Juventus.

Pierre Kalulu saiu do jogo frente ao Benfica aos 16 minutos e somou um golo em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.