📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim elogia 2 jogadores do Manchester United e admite saída de alvo do Benfica: «É muito difícil para ele»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 24 da Premier League tem lugar neste domingo.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace e falou sobre a evolução dos jovens jogadores em Inglaterra:

«O que importa é melhorar a nossa formação e trazer mais jogadores. Isso é algo que todos os clubes em Inglaterra têm de aproveitar – os jogadores que vêm da academia. Para jogarem, para encherem a camisola e também para poderem ser vendidos. Por isso, o nosso objetivo é fazer passar mais jogadores».

O técnico do Manchester United comentou também a recente afirmação de Garnacho entre as suas principais opções, depois de ter sido afastado da equipa numa primeira fase:

«Ele compreende que nunca é de uma forma má. É sempre para ele. Acho que o mérito é todo do Garnacho. Ele está a melhorar e nós queremos continuar a melhorar com ele. No jogo, ele percebeu a posição, o momento de jogar por dentro e por fora, e a ligação com o Diogo Dalot também está a melhorar muito».

Ruben Amorim falou também de Tyrell Malacia, que tem sido associado ao Benfica nas últimas horas:

«Um jogador como ele é um lateral. Jogou com a seleção nacional por fora e por dentro, mas neste sistema, por vezes, é difícil para ele, porque não é muito ofensivo. Pode jogar como um dos três defesas, se tivermos mais posse de bola e mais controlo dos jogos. É um contexto muito difícil para ele. Mas é o nosso jogador e vamos ajudá-lo. Futuro? Veremos. O que eu sei é que é muito difícil para ele. É muito tempo sem jogar, e depois é difícil jogar muitos jogos».

O técnico do Manchester avaliou também as boas exibições de Kobbie Mainoo:

«Não creio que sejam [boas exibições] por causa do seu contrato. Toda a gente em Inglaterra o vê como um jogador muito bom. Jogou a final do Campeonato da Europa. Penso que é mais a posição. Não se sentia confortável. Antes, estava sempre a jogar. Agora, às vezes joga e às vezes não, por isso não se sentia confortável, e talvez isso tenha alguma coisa a ver com isso. Mas acho que o ponto-chave é a posição. É diferente para ele. Exige muito dele. Hoje, naquela posição, sinto que ele estava mais feliz a jogar, tão simples quanto isso».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto B vence Portimonense enquanto o Sporting B perde pontos em Chaves, mas segue vivo na liderança da Segunda Liga

FC Porto B ganhou por 1-0 o Portimonense, no Estádio Luis Filipe Menezes. Já o Sporting B empatou 0-0 com o Chaves em Trás-os-Montes.

Torreense vence o Lusitânia de Lourosa por 1-0 e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Torrense foi a casa do Lusitânia de Lourosa vencer por 0-1 e assegurar o seu lugar na próxima fase da Taça de Portugal. O único golo do encontro foi marcado por Manuel Pozo.

Geovany Quenda ultrapassa recorde pessoal de assistências de 2024/25: Eis os números

Geovany Quenda somou a sétima assistência na temporada frente ao Marinhense e já bateu o recorde pessoal da época transata.

Atletismo: Margarida Silva faz história e conquista o ouro nos 800 metros nos Surdolímpicos Tóquio 2025

A portuguesa Margarida Silva brilhou nos Surdolímpicos Tóquio 2025 ao conquistar o ouro nos 800 metros, estabelecendo um novo recorde da competição. Portugal soma agora cinco medalhas no evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid troca foto do irmão de Diogo Jota pela de André Silva, avançado do Elche, numa homenagem

Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pelo internacional português do Elche durante homenagem. O clube já reagiu ao sucedido.

Barcelona já definiu o alvo principal para substituir Robert Lewandowski

O Barcelona já começou a preparar o futuro e já têm um nome em cima da mesa para substituir Robert Lewandowski. Julián Álvarez é o jogador que mais agrada à direção, mas há outras possibilidades em estudo.

Rodrigo Ribeiro, Salvador Blopa e Flávio Gonçalves: o futuro de Alvalade joga-se em Alcochete | Sporting

As revoluções desta época, empreendidas diante do Alverca na Taça da Liga e agora contra o Marinhense, dão uma certeza ao Sporting.