Sérgio Conceição deixa recado para Álvaro Morata e fala do mercado do AC Milan: «Vejo tantas coisas escritas, mentiras sobre mentiras»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do AC Milan frente ao Inter Milão. O técnico português falou do mercado e de ter escolhido o clube italiano.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Inter Milão, que se joga neste domingo, às 17h. O treinador português afirmou que têm sido escritas mentiras sobre o mercado dos rossoneri:

«Estou cá há um mês, mas parece muito mais tempo porque estou aqui tantas horas em Milanello. Estamos a trabalhar muito, não é possível empatar ou perder. Temos o mercado aberto e há tantos rumores que não é fácil controlá-los no balneário. Vejo tantas coisas escritas, mentiras sobre mentiras que adicionam mais dificuldades às que já temos. Os jogadores têm redes sociais e não é fácil gerir Estamos concentrados no jogo, que é o mais importante», afirmou em conferência de imprensa.

O técnico português falou também da sua escolha pelo AC Milan:

«Vivo a minha profissão com paixão e um grande desejo de vencer. Tive muitos pedidos, mas escolhi o AC Milan porque não se pode dizer não a uma equipa como o Milan. É um passo importante para a minha carreira, em que quero ter um bom desempenho. Ganhámos um troféu e as outras competições ainda estão em aberto. Podemos atingir os nossos objetivos, embora saibamos que não será fácil. Depois do fim do mercado, haverá mais tranquilidade».

Sérgio Conceição deixou também elogios para o Inter Milão:

«São muito fortes, os jogadores conhecem-se bem. Tentam sempre mexer-se muito e criar dificuldades aos seus adversários. Os seus dois avançados são fortes, tal como os médios, os seus laterais criam dificuldades. São fortes, mas sabemos que também podemos explorar os seus pontos fracos, porque todas as equipas os têm».

O treinador português deixou também um recado para Álvaro Morata, que está de saída para o Galatasaray:

«Falo todos os dias com os jogadores. Sabem que, para o pouco tempo que temos em campo, falamos muito. Falei com o Álvaro ontem, assim como com todos os meus colegas de equipa. As situações de mercado são o que são. Como nos casamentos, tem de haver vontade do noivo, da noiva e também do padre».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francisco Trincão e Diogo Jota: «Contamos não com ele presente, mas de outra forma»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Francisco Trincão elogia Roberto Martínez: «Trouxe energia aos jogadores»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Frederico Varandas: «A missão era devolver o Sporting ao seu lugar devido. Que era este»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou sobre o Sporting e os seus anos como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Rui Costa reage à queixa do FC Porto contra Vangelis Pavlidis

Rui Costa já reagiu à queixa apresentada pelo FC Porto contra Vangelis Pavlidis, que pediu a expulsão do avançado grego.

Valdo em exclusivo ao Bola na Rede: «Portugal tem uma palavra a dizer no Mundial. Não tenho nenhuma esperança que o Brasil possa ser campeão»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Valdo respondeu a algumas questões envolvendo o futebol nacional e o Brasil.