📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Moreira muito perto do Braga por 3 milhões de euros + objetivos

- Advertisement -

Nuno Moreira está perto de reforçar o Braga. O negócio está quase fechado e a transferência deixará três milhões de euros no Casa Pia.

Nuno Moreira está muito perto de rumar ao Braga. A informação foi avançada pela imprensa nacional e já foi confirmada pelo Bola na Rede. O negócio está apenas à espera dos últimos detalhes para ficar fechado.

Para garantir a contratação de Nuno Moreira, o Braga pagará três milhões de euros ao Casa Pia, valor ao qual se juntaram objetivos a concretizar. O negócio pelo extremo português permitirá colmatar a saída de Bruma que está muito perto de ser reforço do Benfica.

Vencedor do prémio de Revelação do Mês de Dezembro do Bola na Rede, Nuno Moreira soma nove golos e cinco assistências em 21 jogos pelos gansos. Podes ler AQUI a entrevista recente do extremo ao Bola na Rede.

Nuno Moreira Casa Pia
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda: «Sinto-me pronto para jogar em qualquer posição, quero ajudar o Sporting, até na baliza se for preciso»

Geovany Quenda analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Francisco Trincão: «Com o meu golo, matámos o jogo»

Francisco Trincão analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.

Eis os 6 destaques da vitória inequívoca do Sporting contra o Club Brugge na Champions League

Foi sem espinhas que o Sporting bateu o Club Brugge na Champions League. Fica com os seis destaques do triunfo leonino por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.