Nova atualização da Liga Portugal traz grande novidade quanto a transferência do FC Porto e confirma mexidas no Benfica e Sporting

A Liga Portugal revelou a penúltima atualização referente às inscrições na Primeira e Segunda Liga. Lista contém novidades.

Como habitual, o último dia de mercado é marcado por quatro atualizações da Liga Portugal referentes a entradas na Primeira e Segunda Liga. Desta feita, foi revelada a terceira, correspondente aos negócios fechados até às 21h.

Nota de destaque para três movimentanções a envolver os três primeiros classificados desta Primeira Liga: Andrea Belotti no Benfica, Biel no Sporting e Tomás Pérez – ainda não oficializada pelo FC Porto – nos azuis e brancos.

Recorda AQUI a lista das 12h30 e AQUI a das 18h.

Fica com as atualizações:

  • Gabriel Teixeira Aragão – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • João António Nascimento Muniz – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD – Inclusão no Pantel
  • Alieson Ishmael Kamara – Leixões Sport Club – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
  • Celestino Ialá – Leixões Sport Club – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • José Manuel Bica Reis – Leixões Sport Club – Futebol, SAD – Cedência Temporária
  • Rodrigo Prata Deusdado Rodrigues – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol SDUQ LDA. – Revalidação Júnior
  • Cristian Ioan Ponde – Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD – Cedência Temporária
  • Georgios Okkas – Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD – Cedência Temporária
  • João Pedro Almeida Machado – Futebol Clube de Felgueiras – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Cedric Wildried Teguia Noubi – Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Saba Samushia – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Andrea Belotti – Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Dânio Mamadi Djassi – Portimonense – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
  • Tomas Zambrana Pérez – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Transferência Internacional
  • Wendel da Silva Costa – Santa Clara Açores – Futebol, SAD – Cedência Temporária
  • Benedito Mambuene Mukendi – Vitória Sport Club – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.

Alverca chega aos 22 reforços no mercado e oficializa Lamine Ndiaye

Lamine Ndiaye foi oficializado pelo Alverca. Defesa central chega proveniente do Saint-Étienne de França.

Fabrizio Romano confirma troca entre Alberto Costa e João Mário: Eis os valores

O FC Porto fechou mesmo a contratação de Alberto Costa e João Mário está a caminho da Juventus. Fabrizio Romano confirma.

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto comunica todos os detalhes da transferência de Victor Froholdt

Victor Froholdt é o mais recente reforço do FC Porto. Dragões emitem comunicado oficial com todos os detalhes do negócio.

As primeiras palavras de Victor Froholdt no FC Porto: «Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso objetivo»

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos já deu a sua primeira entrevista no Dragão.

Victor Froholdt reforça o FC Porto num negócio que pode chegar aos 22 milhões de euros

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Jovem é o primeiro jogador dinamarquês da história do clube.