Tomás Pérez já pode ser considerado reforço oficial do FC Porto

- Advertisement -

Tomás Pérez ainda não foi tradicionalmente oficializado pelo FC Porto nas redes sociais, mas já foi inscrito na Primeira Liga.

Tomás Pérez já pode ser considerado jogador do FC Porto, pois o médio argentino consta na lista das 22h00 de jogadores inscritos pelos dragões na Primeira Liga. O jovem de 19 anos deixou o Newell’s Old Boys, onde jogou 18 partidas em 2024, e ruma assim ao Dragão para reforçar o meio-campo. Podes ver AQUI mais detalhes sobre o negócio.

Em sentido inverno, Nico González vai trocar o FC Porto pelo Manchester City numa transferência de 60 milhões de euros, recordando que o Barcelona tem ainda 40% do passe do jogador e vai assim receber uma quantia significativa da venda do médio espanhol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.