Cristiano Ronaldo explica saída do Real Madrid e admite: «Acho que sou o jogador mais completo de todos os tempos»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo representa atualmente o Al Nassr, mas já passou pelo Real Madrid, onde viveu vários momentos de glória.

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Edu Aguirre onde explicou os motivos da sua saída do Real Madrid. O avançado português revelou que tudo esteve relacionado com uma proposta de renovação:

«Estávamos numa fase de negociação e ele (Florentino Pérez) não se comportou muito bem comigo, eu compreendo porque ele faz sempre isso, e eu não podia voltar atrás porque dei a minha palavra à Juve e o presidente queria voltar atrás. Queria uma etapa diferente, a minha etapa estava fechada. Queria uma motivação diferente. Não me desgastou, foi uma coisa que eu disse ao presidente, ele aceitou que eu saísse».

Ainda assim, Cristiano Ronaldo não fecha a porta a um regresso ao Real Madrid:

«Talvez um dia. Não excluo essa hipótese. Deixei lá um legado, uma boa marca. Talvez quando terminar a minha carreira possa fazer algo de bom. Hoje em dia, as pessoas dão muito valor a esses duelos com o Barcelona, vivemos uma semana com uma tensão que ultrapassava os limites».

Por fim, confessou que se acha o jogador mais completo da história:

«Acho que sou o jogador mais completo de todos os tempos. Finalizo bem com a cabeça, bato faltas, chuto bem com o pé direito e com o pé esquerdo. Dizer que o Cristiano não é completo é uma mentira».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.

Sporting garante contratação de defesa central a recém-promovido à Primeira Liga

O Sporting contratou Bruno Ramos ao Académico de Viseu. O jovem de 21 anos assinou um contrato por cinco temporadas.

José Mourinho faz exigência ao Real Madrid: 6 jogadores são para sair do Bernabéu no verão

José Mourinho já falou com a atual direção do Real Madrid e quer que seis jogadores do plantel atual sejam vendidos no mercado.

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Continuidade e reforços: Eis os jogadores intocáveis para a nova época do Benfica sob o comando de Marco Silva

O Benfica planeia a nova temporada com Marco Silva. As águias desejam manter Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup.

EM DIRETO: Nélson Semedo fala aos jornalistas na Cidade do Futebol

Nélson Semedo vai ser o jogador a falar com os jornalistas presentes na Cidade do Futebol durante esta quarta-feira.

Sub-20: Portugal goleia o Japão (4-1) no arranque do Torneio Maurice Revello

Portugal venceu o Japão por 4-1 no Torneio Maurice Revello. João Rego bisou na partida frente aos japoneses.