Sporting: Morita teve sondagens da Premier League durante o mercado de inverno

O mercado de inverno já fechou para as principais ligas europeias. Hidemasa Morita pretendido pelo Wolverhampton de Vítor Pereira.

O Wolverhampton esteve interessado em contratar Hidemasa Morita ao Sporting durante este mercado de inverno e fez sondagens para perceber a possibilidade de concretizar o negócio, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto de Vítor Pereira não avançou porque tomou conhecimento de que os leões pretendem a renovação do japonês.

Além disso, de acordo com a mesma fonte, o Wolverhampton não estava disposto a dar muito mais do que 10 milhões de euros por um jogador a entrar na casa dos 30s. O médio do Sporting conta atualmente com 29 anos (faz no dia 10 de maio). O mercado de inverno está agora fechado para as principais ligas europeias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos sobe ao top 3 de lista relacionada com o Benfica

Richard Ríos foi um dos jogadores mais sonantes a chegar ao Estádio da Luz no último mercado de transferências, oriundo do Palmeiras.

Atenção, Benfica: Rafael Obrador marca golo espetacular pela Espanha Sub-21

Rafael Obrador marcou um grande golo pela seleção Sub-21 de Espanha, durante um encontro frente ao Chipre.

Braga confirma saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad

O Braga anunciou esta sexta-feira a saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad. O negócio pode chegar aos 35 milhões de euros.

Daniel Ricciardo confirma final da sua carreira e anuncia novidade

Daniel Ricciardo confirmou que a sua carreira enquanto piloto chegou ao fim, mas vai manter-se ligado ao automobilismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting esteve perto de bater recorde relacionado com Darwin Núñez

O Sporting podia ter passado a ser a equipa a realizar um maior investimento num jogador da La Liga 2, ultrapassando a verba paga pelo Benfica por Darwin Núñez.

Sasa Kalajdzic emprestado pelo Wolverhampton de Vítor Pereira ao LASK Linz

O Wolverhampton emprestou Sasa Kalajdzic ao LASK Linz. O avançado austríaco de 28 anos foi cedido até ao final da temporada.

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.