📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho sem espaço para lamentações com 3 lesões no mesmo jogo: «Estas coisas acontecem no futebol»

- Advertisement -

O Fenerbahçe goleou o Erzurum por 5-0 na Taça da Turquia. José Mourinho analisou o jogo e falou nos lesionados do clube.

A goleada por 5-0 diante do Erzurum abrilhantou o percurso do Fenerbahçe na Taça da Turquia, mas nem tudo foram boas notícias para José Mourinho que perdeu três jogadores por lesão – cujo tempo de paragem já é conhecido. O técnico abordou os dois temas.

«A primeira parte não foi muito fácil para nós, porque o nosso adversário defendeu muito bem. Não conseguimos jogar rápido, marcámos um golo na primeira parte e ao intervalo falámos da necessidade de aumentar a intensidade do jogo. Depois disso, conseguimos terminar o jogo e marcámos golos. Os golos foram agradáveis para nós, mas o mais importante foi aumentar os nossos pontos. Veremos o que vai acontecer no último jogo, mas penso que temos de somar pontos nesse jogo para passarmos à próxima fase. É esse o nosso objetivo», referiu José Mourinho que analisou as várias lesões no jogo.

«Djiku sofreu uma lesão muscular. Diego Carlos e Yusuf têm um problema no joelho. Vamos esperar. Amanhã vamos fazer uma ressonância magnética e veremos o que aconteceu. Esta é a situação em que nos encontramos, mas também temos Skriniar e o Çaglar [Soyuncu] nesta posição. Quando a lesão no ombro terminar, o Mert Muldur estará connosco. Ele também é um nome que pode jogar nessa posição. Estas coisas acontecem no futebol. Vamos continuar o nosso caminho», completou o treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.