Publicidade

Anderson Talisca estreia-se a marcar na goleada do Fenerbahçe de José Mourinho na Taça da Turquia

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou o Erzurum na Taça da Turquia. Anderson Talisca estreou-se a marcar pelos turcos.

Grande goleada do Fenerbahçe de José Mourinho na Taça da Turquia. Na receção ao Erzurum, o clube turco aplicou chapa cinco e venceu por 5-0, chegando a 10 jogos consecutivos sem perder.

Anderson Talisca (33′), reforço de inverno, estreou-se a marcar pelo Fenerbahçe. Na segunda parte quatro golos da autoria de Cenk Tosun (50′), Mert Yandas (78′) e Youssef En-Nesyri (81′ e 89′).

Numa nota menos feliz, José Mourinho viu três defesas centrais – Alexander Djiku, Diego Carlos e Yusuf Akcicek – saírem de campo lesionados. Com este resultado, o Fenerbahçe chega aos seis pontos e assume a liderança do Grupo B da Taça da Turquia.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.