📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus: «Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador confessou que nunca mais falou com Sérgio Conceição:

«Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos. Hoje tenho pena, a vida não está para te chateares com coisas destas. Hoje sou um homem com uma visão de vida completamente diferente. O Sérgio é um treinador com aquela vontade de ganhar como eu era com a idade dele. Hoje já não sou assim. Para mim já não tem sentido chatear-me com as pessoas. Nunca mais nos encontrámos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos».

O técnico acredita que o antigo extremo vai ter sucesso no AC Milan:

«Acho que ele vai ter sucesso no AC Milan, mesmo com as coisas a estarem difícil. Não podes ter um relacionamento com os jogadores como ele tinha no FC Porto. Tens que ter esse jogo de cintura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.