Jorge Jesus: «Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos»

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador confessou que nunca mais falou com Sérgio Conceição:

«Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos. Hoje tenho pena, a vida não está para te chateares com coisas destas. Hoje sou um homem com uma visão de vida completamente diferente. O Sérgio é um treinador com aquela vontade de ganhar como eu era com a idade dele. Hoje já não sou assim. Para mim já não tem sentido chatear-me com as pessoas. Nunca mais nos encontrámos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos».

O técnico acredita que o antigo extremo vai ter sucesso no AC Milan:

«Acho que ele vai ter sucesso no AC Milan, mesmo com as coisas a estarem difícil. Não podes ter um relacionamento com os jogadores como ele tinha no FC Porto. Tens que ter esse jogo de cintura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.