📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitor Roque é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira e há novidades quanto ao futuro do avançado

- Advertisement -

Vitor Roque não vai rumar ao Palmeiras de Abel Ferreira. Jogador e Real Bétis não dão boas notícias ao treinador português.

Vitor Roque é desejado pelo Palmeiras, clube treinado por Abel Ferreira, mas a mudança não vai acontecer. Ao Mundo Deportivo, fontes próximas do jogador e do Real Bétis confirmaram a permanência do jogador em Sevilha.

Recorde-se que o Palmeiras queria garantir a contratação de Vitor Roque em definitivo e o Barcelona estava na disposição de vender o brasileiro por cerca de 25 milhões de euros, valor envolvido na cláusula de opção de compra do Real Bétis.

Ainda assim, tanto Vitor Roque como o Real Bétis não pretendem uma mudança do brasileiro neste momento. O jogador de 19 anos soma sete golos em 30 jogos pelo Benfica esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.